A Bundesliga voltou e o Dortmund segue com a mesma pegada!

06/08/2011 00:18

 Por: Letícia Wincler

Após 2 meses e meio de férias, a Bundesliga retornou nesta sexta-feira. O jogo de abertura foi entre o atual campeão Borussia Dortmund contra o Hamburgo na 1ª rodada. 

Os Pretos-Amarelos começaram o campeonato com pé direito, vencendo o time de Petric, pelo placar de 3 x 1, no Westfalenstadion. Grosskreutz (foto) foi um dos principais jogadores da partida, marcando 2 gols, junto com Götze que também marcou gol. Robert Tesche descontou para o Hamburgo.

Com esse resultado, o Dortmund já garantiu os 3 pontos, estão em vantagem, com saldo de gols positivo e na 1ª colocação até o momento. Enquanto o HSV continua em uma situação nada agradável, perdendo os seus principais jogadores, contratando muito pouco e iniciando a competição com derrota.

Mais uma vez, o campeonato nacional dessa temporada está com tudo para ser uma ótima edição novamente. Com os torcedores sempre fazendo bonito nas arquibancadas, excelentes jogos, muitos gols, revendo os lindos estádios, etc. E merecidamente, a partir de agora, a Alemanha tem direito a 4 vagas na Liga dos Campeões, já em 2012/2013.

Portanto, o momento é dedicar o tempo e a atenção assistindo as partidas e acompanhando a temporada 2011/2012 da Bundesliga. Imperdível!