Em um jogo sonolento, Santos e Corinthians ficam apenas no 0 x 0

11/08/2011 12:31

Por: Anderson Lopes

Em um jogo muito truncado e com muita marcação, Santos e Corinthians maltrataram a bola nesta quarta-feira (10/08/2011) em partida atrasada pela quinta rodada e não saíram do 0x0.

Para quem esperava uma grande partida no clássico, tiveram uma grande decepção; apesar dos desfalques de ambas equipes como Neymar e Ganso pelo Santos, e Ralf e Jorge Henrique pelo Corinthians, ambas equipes mereciam mostrar um futebol melhor. No primeiro tempo o Corinthians teve mais oportunidades do que o Peixe, mais não estava com os pés calibrados.

Ainda no primeiro tempo o lateral Fábio Santos saiu contundido e o técnico Tite teve que improvisar o lateral Welder na esquerda. Na segunda etapa o time santista voltou um pouco melhor, pressionou bastante, porém faltou  o mais importante – a bola na rede adversária.

Com o empate o Corinthians  iguala ao Flamengo no número de pontos (33), mais fica em primeiro por ter uma vitoria a mais que o time carioca.

Agora com os líderes igualados em partidas e em números, podemos esperar mais briga pela liderança nas próximas rodadas.