Mercado á todo vapor, torneios e amistosos!

16/08/2011 18:28

Na semana passada tivemos poucas notícias envolvendo a Inter. Mas as que saíram na imprensa, são bem importantes! Eto’o (foto) está prestes a se transferir para o Anzhi, da Rússia. E nesta semana o camaronês irá fazer os exames médicos em Roma para fechar a transferência, segundo informações, o preço da transação é algo em torno de 40 milhões de euros. Sobre Sneijder, a saída dele deu uma esfriada, e provavelmente ele irá continuar essa temporada na Inter. Com a saída eminente de um dos dois, ou dos dois, a Inter já pensa em nomes para substituí-los. Um deles é Forlán, que ao saber do interessenerazzurro, falou que “seria um sonho jogar na Internazionale”. Há outros dois nomes na lista da Inter, são os argentinos do Real Madrid: Higuaín e Di María.

A Inter teve mais uma baixa no elenco. Maicon irá operar o menisco do joelho direito, e ficará cerca de um mês fora dos jogos. Além de Maicon, Viviano (goleiro) rompeu o ligamento do joelho esquerdo e só volta em Janeiro de 2012 e, Nagatomo (lateral) que deslocou o ombro, deve voltar em Setembro.

Nesta quinta-feira (18/08) será realizado o “Troféu TIM”. Para quem não sabe, o Troféu TIM é um pequeno torneio realizado desde 2001, onde Inter, Milan e Juventus se enfrentam; cada um faz dois jogos de 45 minutos. As regras não correspondem com as da FIFA. A Inter é a maior detentora do torneio, com seis conquistas, o Milan possui três e a Juventus apenas uma. O torneio será realizado no Estádio San Nicola, em Bari.

Enquanto o campeonato italiano não começa (a Inter estréia no dia 28 de Agosto, domingo, contra o Lecce), além do Troféu TIM, a Inter fará um amistoso contra o Olympiacos no dia 21 (domingo) em Genebra, Suíça.

Site: internazionale.com.br

Twitter: @inter_br

Facebook: Internazionale.com.br