Pai de Marcelo Moreno se irrita com "menosprezo" ao filho e chama Grêmio de "timinho"

28/02/2013 19:50

Por: Espn.com.br

 

Mais uma vez, Mauro Martins, o pai de Marcelo Moreno, se envolveu em polêmica. Depois de chamar o Flamengo e o Palmeiras de equipe de fracassados, desta vez, ele atacou o Grêmio, clube pelo qual seu filho atua. A revolta de Martins se deu pelo fato de o atacante ter perdido espaço com as chegadas de Barcos, Welinton e Vargas. 

“Não estão valorizando tudo o que meu filho fez no Brasileiro para classificar o clube para a Libertadores. Quando chegou, o Grêmio não fazia nada havia dez anos, era um timinho”, declarou o pai do atleta em entrevista ao jornalista Bruno Ravazzolli, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre. “Não sei o porquê ele foi afastado, não pode ficar de suplente, na terceira equipe, se custou nove milhões de euros. Tem alguma coisa no meio.”

Inconformado, Mauro Martins aproveitou para enaltecer a participação do filho ao longo da última temporada. “Graças a ele que o Luxemburgo está empregado, muitos dirigente também estão empregados graças a ele. Tem que aplaudir e não menosprezar. Mas ele é humilde, assim como eu, ele vai aprender do seu pai e vai mostrar quem é o Marcelo Moreno”, disse.

“Muitos clubes do Brasil me chamaram, mas eu não gosto de prolongar as conversações, porque ele me disse para não falar nada. Ele não tem intenção de ir para outro time brasileiro, como Santos, Inter, Palmeiras, Atlético-MG, Cruzeiro e São Paulo. Tudo foi proposta que deram para mim. O meu filho só quer sair se for para a Europa. Todos querem ele, mesmo como reserva. Imagina ele titular... ia estar o Manchester United e o Chelsea a atrás dele.”

No começo de fevereiro, o pai de Marcelo Moreno havia causado polêmica, quando seu filho esteve perto de fazer uma troca com o Palmeiras que fez Barcos ir para o Grêmio. Porém, o jogador, que seria um dos cinco gremistas a ir para São Paulo, quis ficar em Porto Alegre e não saiu. Na ocasião, Martins não poupou o time alviverde e o chamou de equipe de fracassados. Também acabou sobrando para o Flamengo nesta história.