Bate papo com Careca e outros blogueiros - Papo sadio, divertido e muito proveitoso

12/05/2011 16:18

Na tarde de uma terça-feira que poderia ser comum para muitos, foi especial para poucos. O pessoal do Jogando Junto (@JogandoJunto) do Banco Santander convidou quatro blogueiros para participar de uma twitcam especial com o craque Careca, onde inicialmente seria sobre a Libertadores.

Os blogueiros convidados foram: @3toques@os_geraldinos que contou com a participação do @pensoque@RicaPerrone; e @BlogLucasMergel que contou com a minha participação (@Lucasmergel)!

O papo com Careca englobou diversos assuntos. O craque começou falando sobre o "apagão" dos times brasileiros na Libertadores, depois falou também sobre as possibilidades do time do Santos, tanto na Libertadores quanto aos seus craques.

As perguntas dos internautas foram chegando e o Careca sempre respondendo tudo, sem fugir de nenhuma pergunta. Outra virtude dele é a simplicidade que tem ao falar e ao tratar as pessoas.

Rica Perrone jogou na mesa uma discussão muito boa. Rica, perguntou ao Careca se verdadeiramente ele e Renato Gaúcho, por exemplo, jogaram mais que Villa e Torres. Essa é uma questão muito boa de ser retratada. " Muitas pessoas acham que é saudosismo puro" - palavras de Rica Perrone.

Careca como sempre demonstrou sua opinião falando que sim, jogaram mais que tais jogadores que hoje são endeusados por pouca coisa que fizeram. Torres, por exemplo ganhou apenas um título na carreira.

Depois disso, tivemos outros bons papos em frente á camera até que a twitcam acabou. Mas o papo rendeu mais algumas boas horas de conversa descontraída nos bastidores.

Careca sempre tinha uma história inusitada e boa para contar e assim o papo se desenrolou. Rica também contou boas histórias sobre o mundo do futebol. Show!