Corinthians arranca empate no fim, Verdão joga mal mas vence e o Peixe sofre para vencer em casa!

24/02/2013 20:33

Em partida decidida com um pênalti na última jogada, o Corinthians empatou fora de casa com o Bragantino por 2 a 2 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Atuando com um time misto, já que o Timão está priorizando a Copa Libertadores, o Corinthians teve Alexandre Pato e Renato Augusto entre os titulares. O atacante inclusive marcou o primeiro gol do Corinthians, aos dois minutos do segundo tempo. Já o Bragantino, do treinador Mazola Júnior, desperdiçou a chance de ficar entre os oito. A mão na bola do zagueiro Raphael Andrade já nos acréscimos do segundo tempo, que levou ao segundo gol, de pênalti, do Corinthians, pode custar caro ao clube de Bragança Paulista. O Braga poderia ter entrado no lugar do próprio Corinthians no G8.

Durante a semana, Leandro fez questão de divulgar uma foto de infância em que aparece com a camisa do Palmeiras, dizendo ser torcedor do clube desde criança. Neste domingo, o ex-gremista fez sua estreia com o uniforme alviverde e precisou de 12 minutos para marcar seu primeiro gol, o da vitória sobre o União Barbarense, por 1 a 0, no Pacaembu, pela nona rodada do Paulistão. A equipe da casa já estava com um jogador a menos em campo, uma vez que Marcelo Oliveira foi expulso. O jogo marcou o retorno de Valdivia, que não atuava há três semanas. Com a vitória, o Palmeiras chegou a sete jogos sem perder, numa sequência de quatro vitórias em casa e três empates fora.

Jogando em Itu, o Ituano não conseguiu jogar bem e só empatou com o Guarani em 2x2, resultado que é péssimo para as duas equipes, já que permanecem perto da zona de rebaixamento.

A Ponte Preta, deixou escapar a chance de voltar a liderança do Paulistão e em casa empatou com o São Bernardo em 1x1 em uma bela partida do time visitante, sabendo marcar e contra atacar, o gol campineiro só saiu aos 37’ minutos do segundo tempo, resultado ruim para as duas equipes.

Sem Neymar, suspenso, o Santos teve exibição terrível na Vila Belmiro, mas conseguiu a virada de 2 a 1 contra o XV de Piracicaba, na noite deste domingo, pela 9ª rodada do Campeonato, graças a André. O atacante marcou os gols do time, sendo um de pênalti, e fez o alvinegro voltar a vencer após três jogos. Cesinha foi o autor do gol do XV.

Resultados da nona rodada:

Mogi Mirim 1x0 Oeste

Paulista 3x1 Atletico Sorocaba

São Paulo 3x0 Linense

Mirassol 3x0 São Caetano

Botafogo 1x0 Penapolense

Bragantino 2x2 Corinthians

Palmeiras 1x0 União Barbarense

Santos 2x1 XV de Piracicaba

Ituano 2x2 Guarani

Ponte Preta 1x1 São Bernardo

 

Fonte: futebolinterior.com.br