Resultados dos jogos em comparação aos palpites

06/04/2011 18:18

Bom, veremos agora meus palpites e os resultados:

Palpite Lucas Mergel -> Real Madrid 2 a 1 Tottenham

Resultado do jogo -> Real Madrid 4 a 0 Tottenham

Eu imaginava um jogo mais disputado, mas o Real Madrid acabou com o time de Londres! Acertei apenas a vitória, e não o resultado.

Palpite Lucas Mergel -> Internazionale 1 a 0 Schalke 04

Resultado do jogo -> Internazionale 2 a 5 Schalke 04

Esse foi o jogo que mais me surpreendeu, e eu imagino que tenha surpreendido todo mundo. Errei, mas aposto que todos erraram!

Palpite Lucas Mergel -> Barcelona 3 a 1 Shakhtar

Resultado do jogo -> Barcelona 5 a 1 Shakhtar

Bom, sabia que o Barcelona venceria, mas não acreditava nessa facilidade. O Shakhtar tem um bom time, mas já pode dar adeus á competição. Acertei a vitória, e não o resultado.

Palpite Lucas Mergel -> Chelsea 2 a 1 Manchester United

Resultado do jogo -> Chelsea 0 a 1 Manchester United

Bom, pensei que o Chelsea entraria em campo mais interessado e animado, mas me deparei com um time apático. Errei feio.